sexta-feira, 13 de abril de 2012

11 mm Dia 4

Que o medo é para os fracos, já o dizia desde sempre, mas acredito agora que também, é para os fortes. E é, quando o que está em causa é algo que numa primeira análise não dominamos.
Tudo isto a propósito do meu amigo 11mm, que já tem nome: tumor.
Pois o meu amigo tumor, tem-me levado a questionar várias coisas:


1. Dar a conhecer a situação – Penso que não o devo fazer, e ontem se por um lado, acho que sim e devia ter sido logo no início, agora acho que não. Apenas uma pessoa que amo o sabe, e neste momento não o deveria. Apenas darei conhecimento com 100% de certezas.


2. Desempenho sexual – Esta questão preocupa-me bastante. O que leio deixa-me calmo, o que oiço, alarmado. É um dos pontos fracos do homem, o receio de ficar impotente.


3. Tratamento – Não conheço pessoalmente nenhum caso, para poder ter a experiencia de um caso real, pelo que me foi transmitido pelo médico, a situação não é alarmante ao ponto de pensar já neste passo. Primeiro saber resultados e depois sim se for o caso, pensar nisso. Desta parte gostei, porque não vai ser nada.


4. Não pensar – Esta sim, é a parte que ainda não consegui dominar por completo e que me chateia vivamente. Julgo que o sentido de humor tem uma palavra a dizer nesta questão e esse tem andado desaparecido. Há que insistir.


5. Exames de diagnóstico – Até agora não tenho gostado nada do desconforto que é enfiarem um tubo de metal pelo rabo acima. E o próximo será igual. Apenas a parte do toque rectal foi interessante pois, o médico enfiou o dedo e eu disse, ponha dois Sr. Dr. que eu gosto de uma segunda opinião (tou a brincar ok!!!)

Sem comentários: