quarta-feira, 24 de abril de 2013

PARABENS MIUDA

Pensamos sempre, que as alegrias se mantêm ao mesmo nível desde o nascimento. Pensava Eu.
Pensamos sempre, que o trabalho que dão é apenas nos primeiros meses. Pensava Eu.
Pensamos sempre, que a fase dos dentes passa e o sossego volta. Pensava Eu.
Pensamos sempre, que depois da otite, novamente o sossego. Pensava Eu.
Pensamos sempre, que só iremos ter alegria no novo ser "made In nós"!!
Não é verdade. Desde que nascem e até ao fim dos nossos dias, as alegrias e o amor misturam-se com as dificuldades normais da vida.
Mas nós estamos lá, eu estou lá. Nem sempre lucido e sereno no apoio, nem sempre confiante de estar a fazer o mais certo. Mas sempre tentando dar o melhor.

Passadas duas dezenas de Primaveras sei que sou um homem mais rico e mais forte pelo facto de te ter. E isso ninguém nos tira, ninguém destrói.

Para ti meu amor e para todos nós que fazemos parte da tua vida, hoje é dia de festa. Estejas presente ou ausente fisicamente hoje será sempre de FIESTA!!!
PARABENS FILHA.

P.S. passados estes anos, continuo a pensar processar o estado, pelo facto de não existir um manual de instruções para os filhos.

Sem comentários: