segunda-feira, 3 de março de 2014

Desilusão

de·si·lu·são 
substantivo feminino
1. Decepção.
2. Desengano.
 

2 comentários:

Anónimo disse...

As desilusões, os "tusanamis" fazem parte da vida. Nada é mais importante do que a vida, do que respirar e ter saúde. Ter a capacidade de andar, tocar, cheirar, ver. Tens isso tudo, dá-te por feliz. O resto são opções. Opções da vida que queremos e vivemos. PS: não devias ter apagado o outro post...és tu. Foste tu. Tens dúvidas ainda se não poderá ser um caminho. Coca ao pé disso é brincadeira de crianças. Enfim...opções. Projecções de vida. Eu sei o que não quero. E acredito no que quero. Adoro a minha vida, a que projetei, a que já tive, a que vou voltar a ter. Sonho em grande. Vivo em grande. Trabalho. Muito. Como tu. E quero viagens, boas jóias, bons restaurantes, roupas e perfumes e sapatos. E uma casa rica, bem decorada, com coisas boas, de design. Caras. De marca. Bonitas. E vou ter uma casa na zona saloia. Tipo monte. Com piscina e perto da praia. E vou, vamos continuar a viajar. Eu acredito. Acredita tu também. Concretiza. E vou amar. Amar muito. Dar tudo. Como eu sei, e só sei assim.

Careca Incoerente disse...

Pensamentos,vivências que comparadas com algumas fazem saber o que é certo e o que é errado. Cocas, Morfinas, Ópios etc são iguais em tudo e levam sempre ao mesmo fim..
Quero tudo e viver tudo, sei que não vou ter tempo para..tudo.
Mas quero viver TUDO sim.
E acredito, concretizo e dou sempre tudo. Acho que tens sentido isso. Na distancia não há como colmatar o cheiro a pele,etc por isso o tudo fica incompleto, mas não duvido do mesmo.