quarta-feira, 21 de março de 2012

Aqueles dias

existem dias que a vontade é mandar tudo á merda. Hoje é um desses dias. Realmente a vontade de mudar tem a ver com a saturação profissional e a impossibilidade de mandar foder alguns interlocutores que tenho.
É também o facto da vida pessoal estar uma merda, independentemente da culpa/responsabilidade ser de um ou de dois. O facto não é por si só importante, o resultado sim.
Acreditei e pensei dar a volta e começar de novo, mas puta que pariu para os códigos, entrelinhas e merdas que não tenho pachorra para jogar. As coisas são muito directas nestes tempos, e passei a odiar as subtilezas da intelectualidade de alguns grupos e pessoas que me rodeiam.
Farto da merda do apoio dado a grupos e por grupos. Desvirtuei aqui o sitio, é mesmo apenas para isto.
Sinto que sou superior a muita coisa, e sou. Passo impávido e sereno por merdas que levam pessoas a teorizar durante horas, porque não tem mais nada que fazer, são o grupos de amigos que chamaria amiguinhos.
Tirem-me deste filme, e continuem com a vossa vida interessante, meus amigos. E não deem noticias, não quero saber da vida de ninguem.
Puta que pariu.

Sem comentários: