terça-feira, 10 de julho de 2012

Carta Aberta á LUSÓFONA

Ainda antes da mudança de vida, mas também a respeito da mesma.
Querida Lusófona, seguindo o pedido de outros Portugueses eu também quero ser DOUTOR em 14 meses. peço doutoramento nos seguintes cursos: Economia (sou eu que giro o meu orçamento familiar á mais de 40 anos) Farmácia (tomo por dia 5 comprimidos e sei distingui los não só pela cor, como também pelo formato) Educação Física (o meu apartamento não tem elevador, subo e desço escadas tos os dias) Astronomia (sou um sonhador, á muitos anos a esta parte que passo os dias na Lua ou a olhar para as estrelas) Relações Internacionais (sou muito viajado e embora não fale línguas, sou bom em mímica)
Aguardo vosso contacto e se puderem encurtar o prazo eu agradeço, pois já me estou a lembrar de mais equivalencias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitoooooo bom, adorei :)

Flor de Liz