sexta-feira, 27 de julho de 2012

Que se Lixem os 1ºs que temos e afins...

Está tudo nivelado por baixo.

Não falo dos vencimentos, pois isso nem se comenta embora digam que estão elevados para as dificuldades que o País atravessa.
Estou a falar deste povo que não protesta. Que definha de fome e dificuldade, mas sacia a fome com as novelas da TVI.
Estou a falar do nosso primeiro-ministro que tendo como experiência as camadas jovens da política, tem um palavreado que define bem a preparação para governar. Deve ser por viver junto do povo, no Cacem. Falta-lhe é essa integridade que o chamado povo tem para ser tão passivo mas corajoso nas adversidades.
Que se lixem as eleições? Quando faltam anos para as mesmas? Estúpido e inculto.
Nivelado por baixo também neste sentido: as constetações são no Face, pobres mas finos. Passamos a puta da vida no Face a dizer mal, a fazer queixinhas e até as manifestações são convocadas no Face. Baixinhos é o que somos. E gostamos. Telemóveis de ultima geração, Ipad, mais não sei quantos Is, tv cabo e um carro melhor que o do vizinho. E vamos para o Face. Falamos das equivalências, do Coelho e ainda conseguimos culpar o Sócrates, no Face claro!!!
Que se lixem vocês e eu, embora não tenha Face. Mas tenho Blog. Que é igual (quase).
E já agora, que se lixem os gajos da função publica, foi o estado que foi á falência, não foi o privado.
Tudo isto a propósito do facto de ter visto as noticias na TV enquanto almoçava. Somos piores que os arrumadores de carros de mão estendida: Choveu? Subsidio. Ardeu? Subsidio. Aumenta o gasóleo? Subsidio.Função publica? Nem falo, gozem com o que roubaram ao longo dos anos.
Que se lixe.

Sem comentários: